domingo, 9 de dezembro de 2012

Quem escolheu meu nome

Mamãe queria varios nome se fosse meninos ou meninas
e não achou  nenhum que agradaçe,mamãe pesquizou na net,pediu aos amigos sugestões,no final ficou mesmo foi BRUNA MYLENA
 Bruna pq tinha ma menina que ela   cuidou que ela amava e o nome da menina era Bruna,mais a minha bisa não quiz e pediu pra por mylena,dai mamãe juntou os nomes  e formou meu liindo nome  Bruna Mylena



Significado do meu  nome: Bruna
morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

Significado do  meu nome: Mylena
Sérvio, significa amorosa. Representa sensibilidade e rectidão de conduta, mormente no trato com as pessoas . Se as circunstâncias o exigem, não hesitam em prestar o seu apoio a projectos de natureza política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário